27 novembro 2012

Novidades + Youtube #2 - Gamers

<Sem imagem, pois não estou no meu computador e.e'>
Oi pessoal =)
Eu tenho uma novidade super legal...antes de ler, escrevam nos comentários o que vocês acham o que é...


Ninguém deve acertar antes de ler o resto...(okay) mas mesmo assim, hoje chegou minha Mesa Digitalizadora, que é simplesmente uma mesa em que você desenha e direto aparece no computador, não precisa de carregar e é super fácil de mexer!
Bem, como ninguém quer saber disso, vamos ao nosso Youtube #2, com o tema agora "Gamers"
--------------------------------
1. RandonsPlays
É simplesmente o canal que eu mais adoro, é comandado pelo Monark(que se chama Bruno), um dos youtubers mais famosos do Brasil.
Ele faz vídeos principalmente de Minecraft, só que os outros não ficam ou ficaram de fora, como DayZ, Hitman e mais.



2. Feromonas
Um que eu tenho paixão ú.u
Ele faz vídeos também de Minecraft, mas quando tem um jogo novo se ele pode comprar ele faz também =)
Ele é da equipe Extreme Gamers, os quatro Youtubers gamers mais famosos do Brasil, contando com ele, Venom_extreme, Jarvas e DrM4ster, mas o Monark também é um dos famosos.



3. TheCraftanos
"Cotoco, ô Cotoco!"
Quando eu ouço essa frase começo a dar gargalhadas...kkkkk
Ele se destaca principalmente por sua voz, ele fala como um bebê mas é muito engraçado.
Ele faz vídeos acho que apenas de Minecraft, mas mesmo assim não deixa de ser engraçado.



4. Coisa de Nerd
Esse gamer é o Leon, ele e o Monark são amigos(tanto que já fizeram várias viagens e vídeos juntos), e também faz vídeos de Minecraft.
Ele é um dos poucos gamers casados(acho que só ele, o macaco e o venom são casados) e sua esposa também tem um canal, só que de notícias.


5. AmbuPlay
O Ambu é destacado por ser dono de um canal de terror gamer, mas também conta histórias, faz lives e mete medo no Mustefaga(mentira).
Não sei muito sobre ele, conheci mês passado, os 4 acimas acompanho desde quase o início(exceto pelo Vilhena, conheci no início do ano)...



Espero que tenham gostado =)
Dá um pouco de trabalho fazer essas listas, mas são bem legais...
E aí, qual vai ser o próximo tema?

2 comentários:

  1. Hey,não vai atualizar,mais não ! '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou, é que eu não to na minha casa sabe, e eu tenho que esperar meu pc arrumar 'u'

      Excluir